LOVE YOU MON AMOUR BANDA CALYPSO


LOVE YOU MON AMOUR BANDA CALYPSO



Pedro aedo
Quem não cantava "la vem o monamu " que atire a primeira pedra!! Kkkkk
Mënör Sïlvä
2017 alguém?
luzineide rodrigues tavares
linda musica adoreii💖💋
Ângela Paeslandim
Nossaaa 😍 2017 amo amo .... Que pena que acabou !
Valdir pedreira
essa foi pra lá de Bagdá tem que respeitar .
Tchuco Anderson
Belém já cantava zouk antes do Brasil conhecer. A banda francesa que curto e Vicente Fraklin e Banda Zouk Machine.
Isabel Resplandes
amo também linda ela
Isabel Resplandes
a letra dela muito linda
Tchuco Anderson
saudades do zouk de Belém
Xean Arion
This video is on some other shit. That is not what this song is about. Joelma is so underrated!
Letícia Bittencourt
quantas lembranças *-*
Pedro Carvalho Monforte Ferreira da Fonseca Avellar
OOOO LÁ VEM O ZECA URUBU OOOO! 🎼
Adriano Silva
CURTO MUITO ESSA MUSICA.
Jozivan Ricardo
adoroo esa musicaa
Luiz Claudio Melo
*Como eu amo esse calypso raiz*
Lobo Alfa
Eita lambadao gostoso
Porra Lana
2018 KKKKJK
Rafael Moura
amo essa musica ♡
Pedro Carvalho Monforte Ferreira da Fonseca Avellar
ALGUÉM ME SOCORRE NÃO CONSIGO MAIS PARAR DE OUVIR! 😂 "Lá Vem O Jarubu Ooooooo!"
Elisandra Sousa
Elissandra Kkkkkkkkkkkkk
Anitta Medrado
Linda
Pedro Carvalho Monforte Ferreira da Fonseca Avellar
ALGUÉM EM 2018?! LAIKA AÍ!
carlos eduardo
ESSA MUSICA E MTOOO BOOOA
Breno Júnio
Amo essa musica!
Alba Ruby
MTO BONITO , BOAS IMAGENS PRABENS OBG .