DIVISIBILIDADE por 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9

DIVISIBILIDADE por 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9


Download videos:
medium

MABA PRODUÇÕES - Marcos aba ensina ( conforme solicitado por um estudante), a dividir qualquer número por: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9 Abordando: divisão, múltiplo, divisível, e etc. Inscreva se (Marcos Aba) />Inscreva-se (Diego Marques) />www.marcosaba.page.tl Matemática: Em ordem alfabética: ..... A ..... Adição /> Ângulos /> Ângulos notáveis 30° 45° e 60° /> Arredondamento /> .... D .... Delta: /> Divisão /> Divisão de potência com bases iguais - Matemática /> Dízima Periódica /> .... E .... Equação do Primeiro grau /> Equação do segundo grau: /> Expressões Algébricas /> .... F .... Fórmula de Bháskara: /> Frações - noções básicas /> .... G .... Graus centígrados para Fahrenheit - Aula 02 /> .... I .... Inequação do primeiro grau /> .... J .... Juros Compostos - Matemática Financeira /> .... L .... Lei dos cossenos /> Lei dos senos /> Logarítmo ( log ) - para iniciantes ( parte 01 ) /> .... M .... Matrizes /> MDC - Máximo divisor comum /> MMC - Mínimo Múltiplo Comum /> Multiplicação /> Multiplicação de frações - Matemática /> .... N .... Números complexos /> Número decimal para fração /> Números Racionais /> .... P .... PA - Progressão Aritmética: /> Parênteses, colchetes e chaves - Potenciação e Radiciação /> PG - Progressão geométrica /> POLEGADA - como calcular /> Polinômios /> Porcentagem: /> Produtos Notáveis /> Proporção: /> .... R .... Raiz de números grandes /> Raiz quadrada e Raiz cúbica - Matemática /> Razão: /> Regra dos Sinais ( mais com menos ...) - Matemática /> Regra de três composta /> Regra de três simples /> .... S .... Seno e cosseno na circunferência /> Seno cosseno tangente /> Sistema de equações /> Subtração /> .... T .... Triângulos /> Teorema de Pitágoras /> Teorema de Tales /> .... V .... Volume /> -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Tags:
matemática marcos aba maba produções aula de matemática sala de aula aluno professor ensinar aprender faculdade universidade colégio graduação números exatas calcular resolver DIVISIBILIDADE divisível divisível por múltiplo de divisão pedido por aluno pedido por aluna



Marcos Aba Matemática
Olá pessoal, Conforme solicitado por um estudante, vamos aprender a dividir qualquer número por: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9. Agradeço a todos que fazem meu canal crescer cada vez mais. Abraços Marcos.
Toy Oyuncak TV
liked 106.
#vitor e Giuliene Gamer 1212
Marcos aba eu tou aprendendo e hj vai ter prova que vai cair Divisibilidade e Múltiplos e Divisores e vai cair a Divisibilidade de {2,3,5,4,6}
ruhan br
Marcos você é 10
Camille Mota
Nossa é isso que eu estou estudando agr !! Nossa q sorte
sthefany caroline
so tem o erro o 666 e do satanas o diabo jesus esta voutando
zSamuel SS
Marcos, me ajuda por favor amanhã vai ter prova e eu queria que você me ajudasse e o nome do meu professor e matemática é Marcos a questão e para fatorar números
Aleksej inLithuanian
Muchas gracias
Maria Clara
Você sempre me salva obrigada 😁😁😁😁😁
Isadora Silva
como faço para saber se 1274256 é divisível por 7 ? nesse caso temos mais algarismo.como faço professor.
Arthur
Marcos vc poderia fazer uma aula de Ângulos , Minutos e Segundos ? Iria ajudar muito . Grato
Camille Mota
mais fale um pouco mais de vagar haha
Kids Pelageya Show TV
Лайк!
manu brincadeiras e diversão
ele faz do modo breve eu estudo o método longo mas o resultado tá serto
Elianaleal Barbosa
faz regra de tales
ËZËQÜÏËL ËZØ
pessoal se increva se no meu canal pfv
mano pesadao
ASSIM EU APRINDO BEM MELHOR
sthefany caroline
faça o de potesia
Piano & Games
Eu aprendi a ser se um número é divisível ou não por tal número ano passado, só que eu esqueci. Obg como lembrar. LIKE no vídeovídeo
Guerreiro Blindado
O Marcos eu fiquei de recuperação em matemática
jihyomms
Faz sobre número fatorial
Sans malandro
Marcos eu estou estudando isso é não entendi muito estou com dificuldades pode me ajudar?
Angela Vitorio Boto
Marcos eu não entendi direito sua explicacão do exercicio de 120 sobre 60 tentei e não consegui fazer,me ajuda.
Gustavo Coimbra
Hoje tive prova de matemática e por alguns motivos deixei pra estudar de última hora, acordei 4:30 da manhã pra estudar e assistir seus vídeos sobre o conteúdo da prova, eu não sabia praticamente nada, mas depois de estudar com seus vídeos aprendi muito e acho que fui bem na prova pelo menos consegui fazer o que é muito bom e olha que o nível das provas na minha escola é difícil, já que é um instituto Federal. Muito obrigado por tudo!
ËZËQÜÏËL ËZØ
marcos se increva se la
Kricya Silva
terceira
marcos Vinicius play
like
FESTA DOS VIRAIS
first
Koala da Selva
estou no 6ano e estou com muita dificuldade me ajude
Fabio Flash
porfavor faz o video ana9lize do 1 grau
Quel Assis
Na divisibilidade de 7, se o número for maior que 3 dígitos como faço para saber se é divisível por 7?
Josenilda Aguiar
Me ajudou muito
Renessa Cerqueira
666 número da besta👀
Eduardo dos santos
SE ESCREVE NO MEU CANAL POR FAVOR
Gisele Santos
Faz vídeo ensinando ciências sobre magnetismo
Raquel e Lunna Raquel
Obrigada me ajudou muito tenho teste de Álgebra👏👏👏
Emyllaine Melo
Esse número que eu coloquei é divisível por 4
Espaço Gráfico
ele tem a voz do kakashi (foi um elogio)
Ricardo Sena
faz um video de porcentagen
DFD TV
Agora eu entendi obg
Meu Canto Meu Mundo
Nss isso ta me ajudando mt, vai ter chamada oral na escola e vai cair isso e eu não sabia mada agr to sabendo de td, mt obg Marcos 😍
Alice Morais
quanto é 3. 000÷ 50
Alice Morais
estou com um pouco de dificuldade
DFD TV
Veleu
Tamires Duarte
o seu cachorro tava latindo lá atrás kkkkkkkk
maxwell conrado
explicaçao top ,da para aprende mais com esse video do que em uma sala de aula ,fora o barulhão ,muito comparado tambem com um estouro de uma boiada kkkk...
ArThur Rx
Olá boa noite, sou o Felipe tenho 16 anos e o sr. chegou do ceu ! ! moro na SUÍÇA e justamente amanhã vou ter teste sobre este assunto que de jeito nenhum eu tinha entendido, porque eu não conseguia entender muito bem a explicação do professor... eu estava entendendo um pouco e agr eu já sei o assunto " MUITO OBRIGADO MESMO KKKK" sucesso para o sr. ! NÃO GOSTO DE MATEMÁTICA KKKK desculpe !! ! !! !!
Tatiana França
obg marcos
MUNDO PRINCESA
Marcos ensina fração estou aprendendo isso na escola e vc poderia ensinar né
BESTKILLER Fps
Marcos, faz um vídeo de número fatorial
José Pedro Leite
Obrigado
Tiago Schafer Agliardi
Valeu cara me ajudou muito
Daniel Cardoso
Adorei! Conheci seu canal de vídeo aulas hj por indicações dos meus amigos e gostei demais!
Jaci Tomaz
Obrigada Marcos pelo vídeo um🙅
Emyllaine Melo
18.408:4 dar 4.602
Maria José Rodrigues dos Santos
120/60 ÷ por 6 20/10 ÷ por 5 4/2 ÷ por 2 = 2/1 sinceramente Marcos Aba o melhor professor! Bom dia e boa semana! :)
Joao Vitor Gomes Pimenta
Marcos aba eu gostaria se você enviasse um vídeo de número decimal
ninguem liga
olá você já falou sobre número primo se falou me manda o link
Fabio Barbosa
6:27 é nois cachorro
Ana Carolyne
suas aulas são muito boas o seu canal é o único do you tube que fala de matérias da escola que eu entendo cara você é 10 te desejo todo sucesso do mundo e que continue postando mais vídeos mais uma escrita no canal bjs :3
Toys and Fun
0,2,3,4,5 I know the answer. But very practical solution. Thanks.
Toys and Fun
Huge like Nr. 128 :)
Helisson Alexandria
Professor me ajuda nessa! O numero /x/1/2/5/ é divisível por 5 e por 3 ao mesmo tempo.Qual é a soma dos possíveis valores que X pode assumir? A) 10 B)12 C)14 D)11 E)9
Vinicius Silva
Marcos Faz um video de Sequencia numérica
Gaby diversões
Vc poderia raiz quadrada somente por favor
Letícia Peixoto
E o zero?
nicole kitman
Mim insina uma potenciação
ALTHEApv
Thanks for sharing!!!
Rebeldes brasil 2
não entendi nada quais são os numeros do visíveis por 3!!!!!!!!
Cidy Costa
Muito bom!
ItsToyTimeNow
148 Yayyy big like my friend :)
Onoratolima
Marcos eu aprendi uma forma muito legal de dividir qual quer numero por cima quer ver ? https://www.youtube.com/watch?v=oBCdJ_q7urw Tempo : 0.49
Anny Manoban
Marcos,vc poderia falar sobre a raiz quadrada? agradeço muito,grata!
Gabriela Ávila itso
Obrigada Marcos, me ajudou um monte. Sempre que não entendo alguma coisa eu sempre penso "quando eu for para casa eu vou procurar o vídeo aula do Marcos ;-;" e eu sempre entendo obrigada.
Enzo safadão Enzo Gabriel
NOssa parabéns Quero ser emgual a vc Marcos Matemática ñ entra minha cabeça 😣😣😣quero muito aprender 👐👐👐👐
Gabriela luiz
Você por favor você pode fazer as regras desses
Gabriela luiz
Desse assunto
Maria. a
Área e perímetro por favor
carina Ferreira
Me Ajudou Muito... Trabalho De Matemática
Lorrany Sales
Me ajudou muuuuito 👍 obrigada
Nar Games🎮
Valeu mesmo ganhou mais 1 escrita
SLIME ASMR E VÁRIAS OUTRAS VARIEDADES
Obrigada vc me ajudo muito pq a manhã tem prova😭
viywolf l
Obgd isso me ajudou muito
Atushi Ono
merecia mais gostei que isso
2.O.G.Í
Muito bom
Visionário X
Professor, esse raciocínio de critério de divisibilidade para o *número 7*, que você expôs, não é muito útil para números muito extensos. Por exemplo, verificar a divisibilidade do número: *22.389.651.536* com o método que você expôs é algo complicado.
Letícia De Sá
Meu deus eu adorei! Me ajudou muito Amanhã eu tenho prova sobre isso, me ajudou de maaais
Anderson Silva
Marcos ensina ai a esboçar um gráfico de limites
Gatilho Tutors
Eu não entendi nada :·(♦
Letícia kirton
Valeu Marcos amanhã tenho prova e vai cair divisível grassas a você eu aprendi
Leo Santos
Boa tarde 54 posso dividir por quanto
Fernanda Beatriz
Marcos 9 não dar pra dividir por 4n
LUIZ GAMES
Explica muito bem continue assim,me ajudou muito.
pablo fernando
Marcooooos, que caneta vc usa ??? MABA - sua abreviaçao rsrs
Gustavo Botelho
Faz a conta 3071/100
Lucas Rian
Obg vc mim ajudou muito msm
Frog Floor
Curti muito o video! Muito bom canal! Tens muito jeito continua assim! Irei dar todo o meu apoio ao teu canal para o ver crescer cada vez mais! Se poderes fazer o mesmo agradecia bastante! Obrigado Like + Sub + Partilhado --101
paulo vitor Souza
Melhor professor de matemática do Brasil. Deus te abençoe Marcos. seu ensino tem mudado a vida de milhares de pessoas !! forte abç
Isabelly Frade
Marcos ensina a fatorar numeros separados e juntos os numeros grandes na fatoraçao
DOR1TOS 00
Mds me ajudou muito +1inscrito